Serviço de Desentupidora em São paulo

Quase metade dos pacientes internados por coronavírus em São José dos Campos está na UTI | Vale do Paraíba e Região


São José dos Campos tem 114 pessoas internadas com suspeita ou confirmação de coronavírus, de acordo com um boletim epidemiológico do município divulgado nesta sexta-feira (5). No total, 53 estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o que corresponde a 46% das internações.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Entre os casos confirmados, são mais pacientes na UTI. Das 50 pessoas com teste positivo que estão internadas, são 30 na UTI (60%) e 20 na enfermaria (40%). Entre os casos suspeitos, a maioria está na enfermaria. Dos 64 pacientes suspeitos, 41 (64%) estão na enfermaria, enquanto 23 (36%) estão na UTI.

Até esta sexta-feira (5), São José dos Campos tinha 1.116 casos confirmados de coronavírus. No total, 739 estão recuperados (66,2%), 282 estão isolados em domicílio (25,2%), 50 estão internados (4,4%) e 45 morrem (4%).

INTERNAÇÕES POR COVID-19 EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

INTERNAÇÃO CONFIRMADOS SUSPEITOS
UTI 30 (21 em privado e 9 em particular) 23 (15 em leito privado e 8 em leito público)
Enfermaria 20 (16 em privado e 4 em público) 41 (17 em privado e 24 em público)
TOTAL 50. 64

Os taxa de ocupação de leitos exclusivos da UTI em São José dos Campos aumentaram nos últimos dias. No boletim da última sexta-feira (5), o índice é de 67,17%. A ocupação de leitos de enfermaria exclusiva para Covid-19 está em 55,17%.

São José dos Campos tem atualmente 132 leitos de UTI exclusivos para Covid-19 e 174 leitos exclusivos na enfermaria. O índice de ocupação geral dos leitos da UTI na cidade era de 26,66% na sexta-feira, enquanto o índice de ocupação geral dos leitos de enfermaria é de 6,78%.

Um tempo médio que um paciente fica internado em São José dos Campos é de sete dias, segundo a Vigilância Epidemiológica do município. A média no entanto, é geral. Não há uma média específica do tempo de internação na Unidade de Terapia Intensiva.

De acordo com a Prefeitura de São José dos Campos, foram traçados diferentes planos de ação para cada cenário de pandemia na cidade, que serão utilizados na prática conforme a necessidade.

O município começou neste mês a construir um hospital de retaguarda na Vila Industrial, zona leste da cidade, com previsão de entrega em 45 dias. Com ele, será possível atender mais pacientes, caso seja necessário. Após uma pandemia, a intenção é que uma empresa local atinja uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Obra do Hospital de Retaguarda em São José dos Campos – Foto: Charles de Moura / PMSJC

O Governo de São Paulo, que além do Hospital Regional de São José dos Campos, o Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, pode receber pacientes das cidades do Vale do Paraíba.

Nenhum Hospital Regional de São José dos Campos, administrado pelo estado, com 29 leitos envolvidos nos casos do COVID-19, sendo 19 de enfermaria e dez da UTI. Até a última sexta-feira, um índice de ocupação era de 60% na UTI. O Hospital Regional de Caraguatatuba possui 24 leitos reservados para coronavírus, sendo 14 de UTI e dez de enfermaria. A ocupação é de 71,4% na UTI e 10% na enfermaria.



Fonte: Post Completo