RÁDIO MARINGÁ – Atleta Duda Amorim é a melhor defensora da Liga dos Campeões


A brasileira Duda Amorim, do handebol, foi a melhor defensora da Liga dos Campeões

A jogadora Eduarda Amorim, mais conhecida como Duda Amorim, da seleção brasileira de handebol, foi eleita hoje (5), pela quarta vez na carreira, o melhor defensor da temporada 2019/20 da Liga dos Campeões da liga. O anúncio foi feito pela Federação de Handebol da Europa (EHF, sigla em inglês), por meio de comunicado oficial publicado no site da entidade. Esta é a segunda vez que Duda Amorim, como é mais conhecida, é escolhida como melhor defensora. (MAIS ...)

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

“Estou muito feliz com essa nomeação. E muito agradecido por receber tantos votos! Essa conquista serviu de motivação para começar mais uma temporada ”, revelou um atleta catarinense, à Agência Brasil.

Duda Amorim defende o horário do Gyory Eto KC, desde 2009. A brasileira recebeu 11.029 votos na seleção realizada no site do EHF.

Além de ter feito parte da seleção do continente europeu nos anos de 2016, 2017, 2019 e 2020, Duda coleciona várias outras conquistas expressivas. Entre elas, a defensora foi escolhida como a melhor jogadora do mundo em 2014, conquistou cinco troféus da Liga dos Campeões e também conquistou o título mundial com a seleção brasileira em 2013.

Vale destacar que a votação desse ano ocorreu no final da Liga dos Campeões. Os jogos eliminatórios foram adiados para o final do ano, e como novos dados ainda não foram usados. Existe a possibilidade das quartas de final serem canceladas, com o torneio indo direto para a disputa do “Final Four”, já confirmado para os dias 5 e 6 de setembro. Uma fase final ocorre com quatro melhores equipes da primeira fase: Metz, Esbjerg, Györi e Brest Bretagne.
(Texto: Juliano Justo. Foto: COB)



Fonte: Post Completo