RÁDIO MARINGÁ – Núcleo Esportivo do CSU receberá a primeira piscina aquecida de Maringá


Uma das obras mais importantes da gestão do prefeito Ulisses Maia, candidato à reeleição, na dimensão dos esportes, é a primeira piscina de Maringá. Prestes a ser instalado no Núcleo Esportivo do Núcleo Social Urbano (CSU), a piscina é secção de uma série de operações que a Prefeitura vem fazendo nessa dimensão.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Embora essa seja a primeira piscina a ser completamente reformada para receber o aquecimento, ela não será a única. Em breve, outros 12 centros esportivos espalhados pela cidade passarão pelo mesmo processo de obras. Sempre que isso for feito, as estruturas que serão instaladas serão modernas e de modo a valorizar esses espaços públicos.

Além da piscina aquecida, o Núcleo Esportivo do Núcleo Social Urbano também vai lucrar outras obras importantes para a população. Uma delas é a construção de vestiários que usados ​​pelos frequentadores desse espaço. Também virão um espaço talhado ao setor administrativo do sítio, a reforma do campo de futebol e de duas quadras: a coberta e a invenção.

Por término, serão construídas quadras de areia e uma novidade piscina para ser aproveitado para hidroginástica. Dessa forma, o número de vagas disponibilizadas pelas unidades para a prática dos mais variados esportes pode ser aumentado.

A seguir, os outros 12 centros esportivos que recebem as piscinas aquecidas são do Jardim Alvorada, o do Mandacaru e o da Vila Operária, que já estão em licitação. Além deles, as obras previstas para o meio esportivo Otávio Cesário Pereira, que fica na Zona 5. Também as piscinas da Vila Olímpica estarão devidamente cobertas e aquecidas pelo prefeito Ulisses Maia.

Aliás, uma Vila Olímpica é foco de obras significativas de melhoria, reforma e ampliação e deve inaugurar a ver essas medidas em breve. Por exemplo, o ginásio de esportes Valdir Pinho, que fica no sítio, será reformado. Ali será realizada a troca do piso, uma colocação de uma manta termoacústica no teto e a adoção de lâmpadas em LED para iluminação.

Assim uma vez que foi feito no entorno do Parque do Ingá, outros dois espaços públicos utilizados pela população para a prática de esportes também devem receber procedimentos nesse sentido. São eles a própria Vila Olímpica e o Selva 2, que ganharão em seu entorno uma pista emborrachada igual à do Parque do Ingá.

Desde 2017 Ulisses Maia vem investindo em ações que valorizam o esporte e o lazer em Maringá. Por isso, as associações esportivas da cidade foram principalmente fortalecidas e o Núcleo Esportivo do Misótis também foi reformado e ampliado. Assim, elas já receberam R $ 17,4 milhões repassados ​​pela Prefeitura, o que beneficiou um totalidade de 1,7 milhão de pessoas.

Dessa forma, melhorando as condições para que as pessoas pratiquem exercícios, Maia quer fortalecer a qualidade de vida dos cidadãos maringaenses.
(Assessoria)





Manancial: Post Completo