Serviço de Desentupidora em São paulo

Região de Sorocaba se arrepende da fase vermelha do Plano São Paulo | Sorocaba e Jundiaí


A região de Sorocaba (SP) registrou a fase vermelha do Plano São Paulo, do Governo Estadual. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (26), em coletiva com o governador João Doria (PSDB). A cidade de Jundiaí (SP), que pertence à região de Campinas (SP), é mantida na fase laranja.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

A decisão foi tomada com base em relatórios com número de casos e óbitos, taxa de ocupação de leitos, dentre outros, enviados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Dentre as cinco fases propostas no plano, uma vermelha é mais restritiva. Somente comércios considerados essenciais podem funcionar, entre eles mercados e farmácias. Todo o restante deve permanecer fechado.

Novo mapa do Plano São Paulo, atualizado em 26 de junho de 2020 – Foto: Divulgação / Governo de SP

No início da semana, Jaqueline Coutinho (PSL) já havia publicado um decreto informando que município voltaria a adotar medidas da fase vermelha, mesmo enquadrada na fase laranja.

O motivo, segundo país, foi um alto índice de ocupação dos leitos de UTI e avanço no número de casos confirmados de Covid-19.

Logo na segunda-feira (22), quando a cidade voltou a ter apenas o comércio essencial aberto, o índice de ocupação dos leitos da UTI da rede pública pública chegou a 100% pela manhã, com 70 leitos ocupados. O número caiu para 65 no fim do dia, o que representa 92,9%.

Ao longo da semana, novos leitos foram disponibilizados nos três hospitais que recebem os pacientes: o Adib Jatene, o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) e a Santa Casa. A capacidade total da rede pública no município é de 95 leitos até esta sexta-feira.

Durante esse período de pandemia de coronavírus, as 17 regiões administrativas do estado foram classificadas em fases, que são divididas em cinco núcleos: vermelho, laranja, amarelo, verde e azul.

Os classificados da classificação das cidades por regiões e fases dos núcleos incluem uma relação do número de leitos hospitalares, principalmente os da Unidade de Terapia Intensiva (UTIs), com o número de pessoas infectadas pelo Covid-19. Entenda:

  • N / D fase vermelha não é permitida a abertura do comércio;
  • N / D fase laranja é permitida uma abertura de comércio com restrição;
  • N / D fase amarela é permitida a abertura do comércio, mas com algumas restrições;
  • N / D fase verde é permitida a abertura do comércio, ainda com algumas restrições;
  • E na fase azul é permitida uma abertura total do comércio, sem restrições.



Fonte: Post Completo