Rui anuncia prorrogação de medidas restritivas em Salvador e Região Metropolitana


Foto: Paula Fróes / Gov-BA
Foto: Paula Fróes / Gov-BA

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Em publicação no Twitter, na noite deste sábado (18), o governador Rui Costa anunciou uma prorrogação de medidas restritivas, como toque de recolher, em 14 municípios baianos, das quais 11, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

“Como medidas de proteção que adotamos nos municípios da Região Metropolitana e em outras cidades do interior, serão prorrogadas até o dia 26 de julho. O objetivo é conter o avanço do novo coronavírus. Ou seja, salvar vidas de baianas e baianos. Alguém sabe que não está sendo fácil combater esta pandemia, mas deve ter firmeza para vencer uma guerra contra um Covid-19 ”, escreveu ou governou no postar.

O número 19.826, que estabeleceu como restrições, tinha validade até este domingo (19).

Até 26 de julho, está suspensa a circulação noturna entre 18h e 5h em Camaçari, Candeias, Dias de Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Simões Filho, Mata de São João e Pojuca, que fazem parte da Região Metropolitana de Salvador (RMS), além de Ibirataia, Conde e Terra Nova.

O decreto estadual, que está em conformidade com as condições aplicáveis ​​nos decretos municipais, também restringe o funcionamento do comércio e serviços nessas 14 cidades. Fica autorizada, das 5h às 17h, somente no funcionamento dos serviços essenciais, e, em especial, como atividades relacionadas ao enfrentamento à pandemia; o transporte e o serviço de entrega de medicamentos e demais insumos necessários para manutenção das atividades de saúde; como obras em hospitais; e uma construção de unidades de saúde.

Na publicação feita no Twitter, Rui afirmou que a licença de descodificação 19.826 será publicada em edição extra do Diário Oficial do Estado deste domingo (19). "Peço compreensão e colaboração de todos".

. (tagsToTranslate) política (t) bahia (t) economia (t) últimas notícias (t) jornalismo (t) informação (t) notícia (t) cultura (t) entretenimento (t) lazer (t) opinião (t) análise (t) internet (t) televisão (t) fotografia (t) imagem (t) som (t) áudio (t) vídeo (t) fotos (t) tecnologia (t) esporte



Fonte: Post Completo