Saiba onde são os ganhadores dos maiores prêmios


Cartão do Nota Paraná
Foto: AEN

Na manhã desta terça-feira, 14, em Maringá, uma Secretaria de Estado da Fazenda realizou os sorteios do Programa Nota Paraná. Os sorteios ocorrem no dobro, já foram relatados nos meses de abril e maio. Ao todo, foram liberados R $ 10 milhões.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Dois prêmios de R $ 1 milhão foram sorteados. Os sortudos são de Paranaguá e Londrina. Além disso, foram distribuídos quatro prêmios de R $ 200 mil, com dois ganhadores de Curitiba, um de Maringá e outro de Imbituva.

Por fim, o sorteio desta terça-feira ainda distribuirá 200 prêmios de R $ 10 milhões e 80 mil prêmios de R $ 10.

Segundo a coordenadora estadual do Nota Paraná, Marta Gambini, os tipos serão notificados após a homologação do resultado e serão orientados sobre a entrega dos prêmios.

Em cada mês, são distribuídos R $ 5 milhões, sendo R $ 2,8 milhões para cidadãos e R $ 2,2 milhões para entidades assistenciais.

Loteria Federal

O sorteio de prêmios da Nota Paraná se baseia nos números da Loteria Federal. De acordo com o item 12 da Resolução nº 626/2015, uma apuração dos contemplados é feita de maneira eletrônica. Para garantir a segurança do processo, é aplicado, sobre o conjunto de bilhetes concorrentes, algoritmo matemático. Ele tem como base os números sorteados em extração da Loteria Federal.

Os sorteios de abril e maio foram realizados agora, com o retorno dos sorteios da Loteria Federal. Eles estavam suspensos desde março devido à pandemia de covid-19,

Repasses do Nota Paraná

Além do sorteio, o programa Nota Paraná devolve valores aos contribuintes que colocam seu CPF na nota de compras, ou para entidades sociais cadastradas no programa e indicadas pelo cidadão.

Em julho, foram pagos R $ 8 milhões em créditos, sendo R $ 7,17 milhões para consumidores com CPF identificado. Também foram utilizados R $ 874,7 milhões para entidades sem fins lucrativos.

No total, 5 milhões de contribuintes pediram CPF em nota em abril e podem fazer o resgate com depósito em conta corrente. Também é possível ou optar por deixar o valor acumulado para pagar o IPVA, no início de 2021.

Ao todo, 1.284 entidades de todas as regiões do Estado que receberam a doação de notas fiscais por parte dos contribuintes serão beneficiadas este mês.

Desde que foi lançado, em 2015, o Nota Paraná já repassou R $ 1,8 bilhão por contribuições e instituições.

Com informações da AEN



Fonte: Post Completo