Serviço de Desentupidora em São paulo

Salvador (BA) terá 11 novos voos da GOL a partir de 1 de julho


PLANTÃO DIÁRIO

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Passados ​​os primeiros momentos de incerteza em relação à pandemia de novos coronavírus, o setor aéreo já ensaiou uma ampliação da oferta de voos domésticos para a Bahia. A partir do 1º de julho, um Gol Linhas Aéreas passa a oferecer 11 novos voos interligando Salvador a outras grandes cidades do país. Serão adicionados seis novos destinos à lista que já está sendo operada até o mês anterior.

Na região Nordeste, uma capital baiana recebe novas rotas de Fortaleza, João Pessoa e Natal, todas com três freqüências semânticas, e um novo voo do Recife, com dez partidas semânticas. Já existe uma interligação de Salvador com o interior do estado que ganha ou reforça um voo para Vitória da Conquista, com partidas como segundas, quartas e sextas.

O diretor comercial do Aeroporto Salvador Bahia, Marc Gordien, afirma que, com a chegada dos novos voos para o Nordeste, “passará a exercer papel estratégico na conexão dos outros estados da região para o Sudeste”.

São Paulo, um dos estados que mais envia turistas para a Bahia, terá o reforço de novas linhas pela companhia. Haverá mais três vôos de Guarulhos para Salvador, com seis freqüências semanais cada, e um novo de Congonhas, também com seis partidas por semana.

As interligações com o Sudeste serão reformadas ainda pela Gol com três freqüências por semana em Vitória (ES) e seis também semânticas no Rio de Janeiro (Galeão). Além disso, será incluído um voo com partidas cinco vezes por semana entre Salvador e Brasília.

Latam – Uma ampliação de ofertas de voos das empresas para Salvador já começa nesta segunda-feira (15), quando o Latam aumenta o número de partidas entre a cidade e Brasília. Além de novas freqüências para Guarulhos (SP), uma companhia passa interligar a capital baiana e o aeroporto de Congonhas (SP).

“Os novos voos marcam um novo momento nos nossos clientes para a ampliação da malha aérea da Bahia, que é uma das nossas principais estratégias para atrair os turistas ao estado”, afirma o secretário estadual de Turismo, Fausto Franco.

Para o chefe de Gabinete da Secretaria de Turismo da Bahia, Benedito Braga, o anúncio de novos voos para Salvador é um início de reforma, mas ele chama a atenção para os protocolos a serem observados. “Neste momento ainda todos os cuidados são imprescindíveis para quem viaja com segurança, e uma série de normas devem ser seguidas, tanto nos aeroportos como no interior das aeronaves”.

Protocolos – Informações do aeroporto de Salvador Bahia, por meio de sua assessoria de comunicação, que adotou várias medidas para garantir a segurança de quem vai viajar e evitar a disseminação de novos coronavírus. Elas usam a ampliação da frequência de higienização de áreas comuns; marcações de distâncias de segurança no chão; colocação de barreiras de proteção no check-in e exibição de comunicados visuais sobre medidas de profilaxia.

O Aeroporto também recomenda que os viajantes atendam a distâncias de segurança para evitar aglomerações, principalmente durante o embarque, desembarque e restituição de bagagens. A retirada de malas e outros itens na esteira devem ser feitos apenas por um passageiro pela família, devendo outros manterem-se distantes da área.

Ao passar também é recomendado fazer uma higienização constante das mãos com água e sabão ou álcool em gel. Outras recomendações para preferência ao check-in on-line e ida ao aeroporto somente em boas condições de saúde. O passageiro ainda está orientado para o terminal ou acompanhado apenas das pessoas que efetivamente viajam.



Fonte: Post Completo