Serviço de Desentupidora em São paulo

Samu de BH leva dois pacientes com suspeita de covid-19 em ambulância – Notícias


Situação foi registrada em menos de três registros registrados nos últimos dias; Samu confirma e cita o protocolo "excepcional" por uma prática

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 


Ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) têm transporte de dois pacientes com suspeita de covid-19 em uma mesma ambulância em Belo Horizonte. O Samu confirma uma prática e diz que existe um "protocolo excepcional" que permite esse tipo de transporte em meio à pandemia de covid na capital mineira.

Um relatório teve acesso a três registros registrados nos últimos dias que mostram, inclusive, pacientes de 73 e 80 anos com suspeita de doença compartilhada na mesma viagem. São os principais danos causados ​​pela covid-19 e respondem por 61 dos 82 óbitos registrados em Belo Horizonte até esta quinta-feira (18).

Em outra situação, um paciente de 66 anos apresentou o mesmo veículo com um homem de 58 anos. Eles saíram da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Pampulha em direção ao hospital da Santa Casa, a 14 km de distância.

De acordo com o Sindbel (Indicador dos Servidores e Empregados Públicos de Belo Horizonte), uma situação se agravou após um flexibilização do isolamento social na capital mineira. A cidade está na segunda etapa da reabertura gradual, com 93% dos equipamentos comerciais liberados para funcionamento. UMA primeira etapa teve início no dia 25 de maio.

O gerente do SAMU em Belo Horizonte, Roger Lage, confirma uma situação. Segundo, existe um protocolo "excepcional", que não é padrão para o sistema de transporte de dois pacientes com suspeita de covid-19 "que exibem uma única unidade e ficam internados em uma mesma unidade".

– Não há risco significativo de contaminação cruzada. Não estamos produzindo malefício adicional para pacientes quando são transportados dessa forma. )

Segundo Lage, o procedimento justifica porque o SAMU, com isso, tenta ser mais "eficiente", a retenção ou o tempo de espera nos UPAs e nos centros de saúde.

– Isso é feito de maneira técnica, com uso de EPIs (Equipamentos de proteção individual), máscara cirúrgica e acompanhamento familiar.

Desinfecção

Ainda de acordo com o Sindbel, também há problemas com a desinfecção das ambulâncias. Segundo ou sindicato, os servidores passaram a fazer a limpeza dos veículos e não mais uma empresa especializada na higienização local.

No entanto, segundo Lage, há dois procedimentos de desinfecção. Um deles é feito pela equipe de técnicos e enfermeiros do Samu com uso de água, sabão e água sanitária, do chão ao teto da ambulância.

– Faz parte da educação de técnicos e enfermeiros e é obrigatoriamente profissional que pode e deve ser feito regularmente.

Ainda de acordo com Roger Lage, uma desinfecção pela empresa terceirizada continua sendo executada, a cada seis horas ou entre empreendimentos de tipos diferentes.

. (tagsToTranslate) coronavírus (t) samu bh



Fonte: Post Completo