Serviço de Desentupidora em São paulo

Santo André sela convênio por reforma da Av. dos Estados – Diário do Grande ABC


O governo de São Paulo, comandado por João Doria (PSDB), entrou em acordo com a Prefeitura de Santo André, gerida por Paulo Serra (PSDB), para assinatura de convênio que requer pacote de obras de reestruturação do trecho andreense da Avenida dos Estados . Em reunião realizada ontem à tarde no Palácio dos Bandeirantes, o Estado, figura do secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi (PSDB), alcançou junto ao prefeito os termos finais da parceria, que será encaminhado em duas fases – a primeira etapa de execução deve começar em até um mês. A estimativa de Paulo Serra é a primeira quinzena de julho.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

No total, uma proposta, que vai para o Brasil 12 meses de execução, trata de um volume de R $ 30 milhões de milhas e R $ 26 milhões vinculados ao município, compreendendo um montante de R $ 56 milhões – cerca de 17 milhas entre os dois lados da extensão, de São Caetano até o limite com Mauá. “O governo do estado definiu o projeto de revitalização da Avenida dos Estados, no município. O detalhamento da obra e a formalização deve ocorrer ainda nesta semana, após a publicação no Diário Oficial ”, sustentou a gestão paulista, por nota, sem detalhamento, porém, os valores envolvidos.

O lote inicial, segundo ou prefeito, cobre R $ 6 milhões de ajuste com massas de Desenvolvimento Regional e R $ 8 milhões da Prefeitura. De acordo com o cronograma estipulado, essa etapa vai de julho até a metade de novembro – de São Caetano até o Viaduto Adib Chammas. O Estado arca com pavimentação asfáltica, enquanto a administração local é responsável pela drenagem, contenção, iluminação de LED, paisagismo e renovação de guarda-trilho. Uma fase complementar, por sua vez, inclui recursos do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), com R $ 24 milhões, e o município investem R $ 18 milhões. O Estado aplicável no asfalto e drenagem. Já o Paço assume o restante do pacote. A previsão é começar em novembro e finalizar até julho de 2021 – do Adib Chammas até Mauá.

A Prefeitura andreense busca acordo para viabilizar como obras desde 2017 – ainda quando Geraldo Alckmin (PSDB) estava à frente do Palácio dos Bandeirantes – na via, que margeia ou Rio Tamanduateí e liga ou Grande ABC à Capital. “Essa revitalização da Avenida dos Estados afetará a valorização do eixo logístico importante, importante para a atividade econômica, e também haverá uma questão simbólica em acabar com o problema histórico, de décadas de degradação. É uma conquista que agora começa a nascer, uma saída do papel, uma nova Avenida dos Estados ”, de Paulo Serra.

Para a primeira fase do pacote, o Paço sinalizou que vai usar os contratos vigentes, ou deve auxiliar no andamento da proposta – apenas para a próxima etapa e se abrir processo licitatório. Os recursos municipais serão emprestados pela Caixa, via Finisa (Financiamento à Infraestrutura e Saneamento), já sacramentado no ano passado.

Em vídeo gravado ao lado do túnel de Santo André, logo após o encontro na Capital, Marco Vinholi sintetizou que o alinhamento no acordo para recuperação da via vai selecionar "um convênio importante do governador Doria com uma Prefeitura". “Fazer essa parceria que possibilitará uma nova Avenida dos Estados. Importante para Santo André e importante para São Paulo. ”

. (tagsToTranslate) grande abc (t) abc (t) dgabc (t) diário (t) notícias (t) noticia (t) portal (t) on-line (t) política (t) santo andré (t) são bernardo ( t) são caetano (t) mauá (t) diadema (t) ribeirão pires (t) rio grande da serra (t) economia (t) esportes (t) setecidades (t) diarinho (t) nacional (t) internacional (t) ) turismo (t) automóveis (t) d + (t) estados (t) santo andré (t) obra



Fonte: Post Completo

Desentupidora Santo André

Caminhão para desentupimento Limpeza de Fossa e Hidrojateamento

Quem nunca teve ralo, pia ou sanitário entupido em sua casa, nas horas mais inesperadas, e se perguntou: e agora? É nessas horas que precisamos de uma Desentupidora em Santo André 24 horas de confiança e com credibilidade, capacitada para resolver esses inconvenientes que interferem na rotina da sua casa ou empresa. A Desentupidora Daqui, existe para te ajudar exatamente nessas horas e resolve o seu problema com agilidade, segurança e com preço justo.

Conte com a Desentupidora Daqui de Santo André

Caminhão e e carro de Desentupimento com técnicos da Desentupimento e Encanador

A gente nunca sabe quando vai acontecer um acidente, por isso é importante ter sempre o nosso contato a mão e a certeza de um serviço de qualidade a qualquer horário do dia e da noite, 24 horas por dia. A Desentupidora Santo André atende residências, condomínios, comércios e indústrias, e tem uma equipe altamente qualificada para resolver o seu problema com profissionalismo e competência. Precisando de Desentupidora em Santo André? Desentupidora Daqui é a solução!

Caminhão para Desentupimento, Hidrojateamento e Limpeza de Fossa