São Bento já está em desvantagem no Campeonato Brasileiro


Enquanto os adversários já estão jogando, a equipe sorocabana não tem dados para iniciar a preparação

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Atletas beneditinos permanecem inativos desde março. Crédito da foto: Fábio Rogério (24/2/2020)

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, afirmou, no domingo (5), que a Série C do Campeonato Brasileiro iniciará no dia 8 de agosto, associada à Série B. terceira divisão nacional, que na semana passada envia um documento para a confederação que pede o início da competição com as primeiras divisões do futebol brasileiro. O São Bento foi signatário do ofício.

No entanto, o clube sorocabano está ausente de jogos e treinamentos há mais de 100 dias. Além disso, apenas como atividades essenciais estão liberadas na cidade. O presidente beneditino, Márcio Rogério Dias, também já declarou que não existe recurso para bancos de protocolos sanitários.

O preparador físico do tempo, Cléber Vaz, em entrevista ao jornal Cruzeiro do Sul publicado no domingo (5), opinar que seria necessária uma pré-temporada de um mês para condicionar os atletas. Veja dados para confirmação, em 33 dias ou Bentão entrará em campo.

Além dos problemas para encontrar um local de treinamento, que em Sorocaba não é permitido a atividades pelo poder público, é preciso adequar as medidas de segurança e preparar os jogadores. Os adversários do Azulão, em sua maioria, estão em atividade.

Na Série C, o São Bento não é do Grupo B, ao lado de: Ituano, Volta Redonda (RJ), Boa Esporte (MG), Tombense (MG), Londrina (PR), Brusque (SC), Criciúma (SC), São José (RS) e Ypiranga (RS).

O Volta Redonda treina normalmente e, inclusive, já disputa três partidas pelo Campeonato Carioca. Em Santa Catarina, Brusque e Criciúma estão em plena atividade e entraram no campo nesta semana para o reinício do campeonato estadual.

No Rio Grande do Sul, São José e Ypiranga também já realizam treinamentos em pequenos grupos, apesar das restrições do governo estadual. É a mesma situação do Boa Esporte, em Minas Gerais, que retorna aos trabalhos há mais de 30 dias.

O outro clube mineiro, um Tombense também vive uma realidade semelhante. São práticas em pequenos grupos, com trabalhos na academia e também no campo. Com uma liberação da Prefeitura de Itu, ou Ituano iniciado os treinos físicos no dia 1º de julho.

Desde o dia 16 de março, o Londrina está com todas as suas atividades coletivas suspensas e atualizando os treinamentos online. A situação persiste até a definição da retomada do campeonato paranaense.

Na primeira fase, uma terceira divisão nacional é disputada por dois grupos de 10 equipes, que enfrentam dentro de suas chaves no turno e no retorno. Os quatro melhores grupos de cada grupo avançam para a segunda fase. Nessa etapa, os confrontos também serão ida e volta, dentro das chaves. Os dois primeiros grupos de cada grupo garantiram o acesso à Série B de 2021, enquanto os líderes disputam uma final para definir o campeão da competição. (Zeca Cardoso)



Fonte: Post Completo