“São José dos Campos precisa ter um prefeito de direita, conservador e que estão alinhados com o presidente Bolsonaro”, diz Senna


“São José dos Campos precisa ter um prefeito de direita, conservador e que estão alinhados com o presidente Bolsonaro”, diz Senna

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Foto: SP RIO +

O candidato à Prefeitura de São José dos Campos, Senna (PSL), concedeu entrevista à SP RIO + nesta quinta-feira (5) para apresentar suas propostas ao município. Anderson Senna atuava como chefe de gabinete da deputada estadual Leticia Aguiar (PSL-SP).

Senna cita a transparência como sua principal proposta de governo. O candidato fez crítica a atual gestão municipal e afirmou que o próximo prefeito de São José terá que lidar com um déficit de R $ 1 bilhão.

“É o maior número já necessário para o cidadão joseense pagar. Precisamos dar transparência à isso. Assumindo a prefeitura ao lado do meu vice-prefeito Coronel Paiva e ao lado do brigadeiro Egito – que comandou o DCTA e foi responsável por modernizar a força aérea brasileira, vamos passar um pente fino, um raio-x na Prefeitura de São José e dar ao transparência cidadão ”, disse.

Geração de emprego e renda

Senna afirma que a geração de empregos é um “grande compromisso com o cidadão”, citando dois problemas no município: o déficit no setor aeroespacial e a crise de reindustrialização. Para o candidato, as empresas inscritas a cidade ao longo dos governo do PT e PSDB no município.

Senna afirma também que São José dos Campos é o polo do setor aeroespacial, onde empregos e renda são gerados. Senna propõe a criação de um Comitê de Desenvolvimento Econômico para que a cidade tenha interlocução direta com o governo federal, por meio do ministro da Economia, Paulo Guedes, e, assim, ter recursos para oxigenar a economia municipal. Ele também destaca o aeroporto de São José.

“Nós contato direto com o governo Bolsonaro. Já publicou algumas tratativas a respeito do aeroporto de São José dos Campos, inclusive como ministro Tarcísio [Freitas]. Nossa proposta é transformar o aeroporto em aeroporto-indústria. Ele precisa ser estratégico, hoje não temos uso da forma correta ”, destaca Anderson Senna.

O candidato, no entanto, não explica o que é um ‘aeroporto-indústria’.

Educação

Senna propõe a criação de um ‘voucher creche’ para que a prefeitura contrate vagas na iniciativa privada e, assim, desafogar a fila de espera, além de gerar economia nas creches particulares.

De acordo com o candidato, tudo passa pela “missão 01”: a economia.

“Nós temos como entidades educacionais privadas, como creches, que estão falindo e fechando porque as pessoas estão ficando desempregadas e não tem condições de pagar como escolas e a fila da rede pública tá cheia”, disse.

Senna também destaca a criação do colégio público militar.

“Vamos começar pela região norte da cidade, construindo o primeiro colégio e depois instalar em todas as regiões. Lembrando que não vamos exonerar o orçamento porque já vamos usar uma estrutura da rede municipal para inserir esse modelo de ensino ”, afirma Senna.

Segurança

O candidato propõe o aumento no efetivo, por meio de um concurso público, para ter mais segurança nas ruas; e a implantação de um canil dentro da Guarda Civil Municipal (GCM).

Senna afirma que, em seu governo, um GCM vai trabalhar em conjunto com as polícias militar e civil, além de apoiar a Delegacia de Defesa da Mulher.

“Vamos ampliar a atividade delegada: até 100 homens nas ruas para combater o crime e diminuir os índices de furtos e roubos em São José. Vamos fazer um convênio com a Polícia Civil para que os novos guardas integrados na GCM .delegacias para dar suporte e auxiliares delegados e pesquisadores ”, diz o candidato.

Para conhecer todas as propostas de Senna (PSL), basta assistir a um entrevista completa.





Fonte: Post Completo