São José dos Campos vai à Justiça para construir hospital de retaguarda no Teatrão


São José dos Campos vai à Justiça para construir hospital de retaguarda no Teatrão

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Foto: PMSJC

Nenhum pedido, um município que segue no início de maio, em uma reunião do Comitê de Crise de Pandemia, foi constatado que o atendimento oferecido pelo Hospital Municipal não era suficiente para demanda, de forma que o município precisaria aumentar o número de leitos.

Na busca por imóveis, um município identificou uma área do clube esportivo e trocou por quem hoje é pertencente ao município. A troca se justifica pela sua proximidade com o Hospital Municipal, topografia plana e falta de destinação ou construção.

Atualmente, a cidade tem 70% do espaço total do complexo e o tempo possui 30%. Pela proposta, o clube iria trocar ou o próximo local na rua Professor Felicio Savastano por outra na mesma rua, ao lado do Corpo de Bombeiros. Uma mudança não altera o espaço que cada um pode exibir no Teatrão.

No processo, uma rota federal que permite a troca centralizada de pacientes com coronavírus no Hospital Municipal e desloca para UTI e enfermaria pediátrica para unidades externas.

“Será possível a construção de um Hospital de Retaguarda para atender uma UTI e uma enfermaria pediátrica durante uma pandemia de COVID-19, atendendo às orientações da Secretaria Estadual de Saúde, sendo posteriormente transformada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, para atendimento das necessidades dos moradores da região da Vila Industrial ”, diz trecho do pedido.

O presidente do São José Esporte Clube, Celso Monteiro, afirmou que não vê problemas no pedido. A decisão de deixar o Conselho Deliberativo do Clube, que ainda não foi confirmada.

“Eu respeito demais o Conselho Deliberativo e ele tem o poder de vetar ou não. Desde que São José não perdeu nenhum centímetro, como presidente, ficou muito feliz, satisfeito e satisfeito por saber que o município está construindo um hospital para uma população de baixa renda ”, disse.

BUSCA DE ÁREAS

Em nota, uma cidade de São José declarou que investe constantemente em melhorias e atendimento e infraestrutura da rede municipal de saúde.

“Nesse sentido, a administração está prospectando várias áreas da cidade para a construção de equipamentos de saúde. Durante uma pandemia de coronavírus, a Prefeitura criou a UTI e a ala exclusiva para atender pacientes no Hospital Municipal ”, diz texto.



Fonte: Post Completo

Leave a Comment