Serviço de Desentupidora em São paulo

São José dos Pinhais segue outros municípios da RMC e decreta o fechamento do comércio no sábado e domingo


<! –

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

->

A Prefeitura de São José dos Pinhais, em concordância com os municípios da Região Metropolitana de Curitiba e seguindo as diretrizes dos Decretos Estaduais publicados na última sexta-feira, divulgou novamente Decreto Municipal, que regulamenta e restringe as estatísticas de atividades não públicas no município.

O Decreto tem validade entre os dias 24 de junho (hoje) e 7 de julho (terça-feira) de 2020 e pode ser seguido por toda a população. Todos os comerciais ou atividades não essenciais não podem abrir para sábados e domingos neste período. Fica determinado que a partir de hoje ou o comércio poderá executar somente no horário das 10 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, devendo fechar aos sábados e domingos. Para o shopping center ou com horário de funcionamento entre 12 e 20 horas, de segunda a sexta-feira. Como muitas atividades contidas no Decreto, como salões e barbearias, feiras livres também não funcionam como sábados e domingos.

Veja como restrições por setor:

Como atividades comerciais no geral, deve funcionar das 10 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. Sendo proibida sua abertura nos sábados e domingos.

O shopping center pode funcionar das 12 às 20 horas, de segunda a sexta-feira.

As restrições de horário não são aplicáveis ​​aos serviços e atividades como: assistência médica e veterinária, funerários, transporte coletivo e transporte remunerado individual, telecomunicações, imprensa, lotéricas, transporte e entrega de cargas, serviços de manutenção de veículos automotores, atividades de pesquisa , e etc. Como academias, feiras livres, salões de beleza e barbearias também não possuem restrições de horários.

Os restaurantes, pizzarias, lanchonetes e similares podem funcionar de segunda a sexta-feira até 22 horas. Aos sábados e domingos, esses itens não podem ser abertos, funcionando apenas por entrega e unidade até às 22 horas.

O Decreto oferece uma abertura dos salões de beleza, barbearias e similares aos sábados e domingos. As feiras livres também foram proibidas de abrir dias.

As atividades religiosas serão permitidas, mas devem seguir o Decreto 3800 de 30 de abril de 2020 e suas orientações, como por exemplo, o uso da máscara é obrigatório, o álcool 70% não local, o limite de freqüentes e o uso recomendado para população realizar seus atos religiosos importantes em suas residências.

Foi proibido a venda de bebidas alcoólicas após as 22 horas e o consumo dos mesmos nas vias públicas após esse horário. O acesso de crianças menores de 12 anos no comércio geral e soltar pipa / raia também foi proibido.

A Prefeitura de São José dos Pinhais, pelo meio da Secretaria Municipal de Segurança e Saúde, vai intensificar as operações de fiscalização, um fim de aglomerações de coibir e diminuir os casos de Coronavírus no município.

. (tagsToTranslate) coronavírus (t) pandemia (t) comércio (t) são josé dos pinhais



Fonte: Post Completo