Serviço de Desentupidora em São paulo

Saúde passa a imunizar toda a população contra a gripe em PG | A Rede


As doses são remanescentes e serão aplicadas enquanto durar os estoques

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

A partir de amanhã (1), na Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Fundação de Saúde (FMS), Atenção Primária e Imunização, passa um vacinar toda a população contra uma queixa. A aplicação será feita com o saldo restante de doses, até durar os estoques.

Para poder atender a forma organizada a vacinação será realizada em locais alternados. No primeiro dia, 4 mil doses estarão disponíveis nas 20 salas de vacina do munícipio. “Permitir o período de pandemia e o afastamento de alguns servidores usará senhas para organizar e limitar o atendimento. As unidades maiores liberam 250 senhas e menores de 150 senhas por dia ”, explica a enfermeira da Atenção Primária, Daniele Fabian. As pessoas devem procurar as salas de vacina das 10h às 16h.

Na quinta e sexta-feira (02 e 03), haverá uma ação centralizada em dois pontos, no Drive Thru na Rodoviária, 1200 doses (somente carros) e na Feira do produtor, 1000 doses. Além dessas ações, existem vacinas nas unidades: Antônio Russo, Cyro de Lima, Egon Roskamp, ​​Luiz Conrado, Romulo Pazzinato, Zilda Arns, cada um desses locais com 250 doses aplicadas por dia, totalizando mais de 5400. 9h da manhã e segue até terminar como senhas, ou, caso ainda existam doses. A ação está programada para encerrar às 16h.

“Reforçamos que não temos mais grupos prioritários, então quem consegue uma senha de espera para receber uma dose contra uma queixa, é importante levar uma carta de vacina em qualquer um dos locais de vacinação”, reforça Daniele. Todas as pessoas devem estar com máscaras e respeitar o distanciamento seguro. As vacinas de rotina serão suspensas nestes três dias.

Com informações da assessoria de imprensa



Fonte: Post Completo