Serviço de Desentupidora em São paulo

Saulo agita o público na segunda edição do Penedo Náutico – Diário Penedense


O cantor baiano Saulo Fernandes, ex-Banda Eva, foi a grande atração da segunda edição do Penedo Náutico, evento criado pela administração Terra do Desenvolvimento e Cultura para fomentar ainda mais a geração de emprego e renda durante o final de ano e os tradicionais festejos alusivos a Bom Jesus dos Navegantes.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Um grande número de visitantes e turistas comparados ao local da festa, a Prainha Nova da Orla Penedense, espaço criado durante a gestão Március Beltrão / Ronaldo Lopes e já aprovado para a realização de eventos de grande porte.

No rio São Francisco, uma balsa serviu como palco flutuante para o show do cantor baiano e neto de uma penedense. O público não pode e deve dançar na margem do rio e também dentro de embarcações, caiaques e jet skis, que são verdadeiros camarotes da festa que atrai visitantes para a cidade turística.

Confira aqui o vídeo da festa que lotou a Prainha Nova de Penedo

Uma estrutura montada na Prainha Nova contou com bares, banheiros e decoração especial, sendo local para o show do grupo Gingado e a dupla As Negas, atrações levadas para o palco instalado em terra firme e que tiveram a morte por evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer , Esporte e Juventude (Secretaria) da Prefeitura de Penedo.

A edição anterior do evento, a primeira realizada em Penedo em janeiro de 2019, contou com a participação dos irmãos Rafa e Pipo Marques, filhos do astro do axé musical Bel Marques.

Saulo Fernandes

O cantor Saulo agradeceu à Prefeitura de Penedo pela oportunidade de participar do Penedo Náutico, que foi classificado como uma apresentação inédita em sua vida.

“Maravilhoso esse lugar, no Rio São Francisco, como cenário, teve uma energia contagiosa de vocês, Penedo tem muita história e também tem uma ligação com a cidade, porque minha vó Dilma nasceu aqui, tocando em um lugar que foi incrível. Acho que todo mundo deve ver Penedo, principalmente nessa época de festas com o Bom Jesus dos navegadores, com participação de muitos outros artistas ”, afirmou.

Prefeito Március Beltrão

O Prefeito de Penedo Március Beltrão destacou o grande sucesso do evento na sua segunda edição, que tem uma grande importância para a geração de emprego e renda, permitindo que os comerciantes de diversas áreas vendem mais, fomentando uma economia do município.

Também agradecemos a toda organização de eventos pelo seu sucesso e ocorrência de total tranquilidade, como na Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil, pelo exemplo de trabalho realizado na água e também na terra.

O 2º Penedo Náutico também promove a exposição de barcos à vela e mostra as bandas Omegazord, D2 e ​​o cantor Julinho Porradão que se registra no sábado (4), em um período de pré-visualização do evento principal que já está consolidado no calendário anual organizado pela Seclej.

Thiago Sobral- Jornalista Decom (PMP)



Fonte: Post Completo