SBC de atualização para FIFA 20 81+: requisitos, soluções e preço


Marcelo fifa 20
Imagem: Reprodução.

Os SBCs (Desafios de construção de esquadrão) TOTS (Equipe da temporada) até agora experimentar empreendimentos bastante caros, o que faz sentido, considerando o fato de que você está recebendo algumas das melhores cartas do jogo.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Para garantir que todos tenham a chance de concluir SBCs e ganhar recompensas interessantes, EA SPORTS lançou o SBC 81+ Upgrade Duplo, dando aos jogadores a oportunidade de ganhar dois jogadores do nível Ouro raro classificados como 81+.

Conteúdo recomendado:

Com competições paralisadas, Botafogo promove evento de FIFA e PES

A equipe de temporada até agora da Ligue 1 apresenta dois jogadores com classificação 98 em Neymar e Mbappe.

Os SBCs ao longo do período TOTS até agora foram muitos e variados. Para cada TOTS que chega ao jogo, vários SBCs chegam com ele, incluindo vários jogadores perigosos, além de desafios de “upgrade”, como o SBC recente Atualização da Ligue 1, que permite aos jogadores a oportunidade de escolher Neymar ou Mbappe por um preço abaixo do preço de mercado.

A questão é que esses itens geralmente são caros e, às vezes, uma recompensa não vale a pena, e é aí que entra o 81+ Upgrade Duplo, oferecer mais chances de conseguir um jogador decente a um custo muito menor.

Como completar 81+ SBC de upgrade duplo no FIFA 20

Prazo e Requisitos

Com este SBC, o jogador pode trocar um esquadrão por um pacote com dois jogadores de ouro com classificação 81 ou superior. Confira abaixo os requisitos necessários para concluir o desafio e ele não parece muito extenuante:

Veja também:

Servidores da EA complicam campeonato de FIFA 20

Assim, tudo o que você realmente precisa é de 11 jogadores de ouro – uma química é fácil de conseguir e pode ser feita facilmente com um orçamento aberto.

Custo e solução

De acordo com o banco de dados de desafios concluídos no FUTBIN, este é realmente um SBC barato para concluir, com cerca de 10.000 moedas.

Obviamente, quando esses SBCs chegam, sempre há alguma flutuação nos preços dos cartões, mas a equipe abaixo saiu como uma solução mais barata para o desafio, com 9.850 moedas no PS4 e 10.750 no Xbox One no momento da publicação.

Esta é uma solução mais barata no momento desta postagem.

Evidentemente, este não é o esquadrão que você deve usar, e se você tiver alguma carta no seu clube que pode funcionar ou uma idéia de quem você pode se encaixar aqui por um preço mais baixo, pode ser que você quer ganhar um preço ainda menor.

Vale a pena notar que, como essas são apenas 81 ou mais atualizações, como chances de obter uma carta muito boa não são tão altas e ainda são mais baixas se você deseja obter uma carta TOTSSF.

Veja também:

Conheça a KOEL, Liga Eletrônica Kick-Off, a maior liga de futebol eletrônico

De qualquer maneira, por 10.000 moedas, realmente pode valer uma pena tentar sua sorte.

Falando em futebol:

Através da dexerto



Fonte: Post Completo