Serviço de Desentupidora em São paulo

Sem liberação em Campinas, Guarani anuncia que levará os trens para Americana | guarani


Sem liberação da Prefeitura de Campinas, o Guarani anunciou nesta terça-feira que a cidade mudará para voltar aos treinos em meio à pandemia do novo coronavírus. Em nota, o clube disse que conseguiu a avalição do governo de Americana e levará como atividades presidenciais para o Estádio Décio Vitta, com início ainda nesta semana.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Um diretoria pretende conversar com a Federação Paulista de Futebol antes de retomar os treinamentos. Inicialmente, existe um acordo entre os clubes de todos os itens juntos, ainda sem prazo. O Campeonato Paulista está paralisado desde 16 de março.

Guarani anunciou que vai treinar no Décio Vitta durante uma paralisação do Paulistão – Foto: Thiago Barreto / Rio Branco

Bragança Paulista, Indaiatuba, Jaguariúna e Paulínia também estavam na lista, mas o primeiro encontro foi com a administração de Americana, que, pelo último balanço, tem 222 casos de coronavírus e 14 óbitos.

O Guarani já realizou a primeira bateria de exames (tipo RT-PCR, que indica se uma pessoa não está no Covid-19, doença provocada pelo coronavírus), com todos os resultados negativos, segundo comunicado também nesta terça.

Agora, com o anúncio de que você voltará a treinar nesta semana, o clube deve fazer os próximos dias ou com o teste de sorologia (que detecta se uma pessoa possui habilidades ou já teve contato com uma doença).

Veja na íntegra uma nota oficial do Guarani:

"Diante do cenário que estamos vivendo em nosso país e no mundo, o Guarani Futebol Clube vem com um público esclarecido e informando alguns fatos para podermos retornar de forma segura aos treinamentos.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer o prefeito da cidade de Campinas, Jonas Donizete, por todo o esforço que foi dado para o retorno aos treinamentos em nossa cidade. Contudo, os casos de Covid-19 nesta semana tiveram um crescimento, fato que impediu a realização do nosso desejo.

Para podermos dar sequência ao nosso trabalho, nesta terça-feira (16), um diretor de guarani foi muito bem recebido pelo município de Americana. Publicamente, agradecemos imensamente o prefeito Omar Najar, por abraçar a equipe de Guarani neste momento complicado, e também, o presidente do Rio Branco Esporte Clube, Gilson Bonaldo, que disponibilizou como dependências do Estádio Décio Vitta para realizar nosso trabalho.

Vale ressaltar que todos os atletas, comissão técnica e equipe de funcionários da Guarani, realizaram na última terça-feira (9) ou teste para detectar o vírus Covid-19. Todos os exames tiveram resultado negativo. "



Fonte: Post Completo