Seminário apresenta trabalhos e debate Escolas Livres de Santo André


Assim, ensejo ao público com transmissão pela plataforma Zoom.

Posto que, uma vez que Escolas Livres de Santo André realizam nesta semana mais um seminário anual para a apresentação de trabalhos, avaliação e planejamento.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Uma vez que, com o tema ‘Escolas Livres: A application do Projecto Político-Pedagógico no ano da pandemia’, os encontros realizados nesta terça e quinta, dias 17 e 19, às 18h30, através de vidas.

Todavia, uma vez que atividades são gratuitas, abertas ao público, e integram a meta 17 do Projecto Municipal de Cultura.

Por manifesto, as Escolas Livres de Santo André integram o Programa de Incentivo à Geração Artística da Secretaria de Cultura.

Logo, são elas a Escola Livre de:

  1. Dança,
  2. Escola Livre de Teatro,
  3. Escola Livre de Cinema,
  4. Vídeo,
  5. Escola Municipal de Iniciação Artística.

De concórdia com a programação, no dia 17 será realizada a exposição do trabalho pelas escolas.

E no dia 19 será realizado o debate entre as escolas e com o público.

Um sabre para participar basta acessar a plataforma Zoom.

No dia 17 a ID da reunião é 833 95031168 e a senha de aproximação 089114.

E no dia 19, a ID da reunião é 881 8603 6956 e a senha de aproximação 451895.

Segundo Vânia Ribeiro, gerente de incentivo à geração artística da Secretaria de Cultura.

Ou seja, a teoria de manter seminários anuais e públicos entre as equipes pedagógicas das escolas livres vem da urgência contínua de estreitar o diálogo entre elas.

“Embora tenham suas trajetórias independentes também têm muitas características em generalidade”,

E a troca de experiências visa fortalecer os processos e qualificar ainda mais o trabalho realizado.

Respeitar suas especificidades é fundamental, mas o diálogo permite avanços na prática pedagógica, e quem ganha com isso são os alunos e a cidade.

Ou por outra, o seminário público permite que as experiências cheguem a diferentes pessoas, tornando mais transparentes as experiências riquíssimas vividas por essas escolas ”, comenta a gerente.

Outra questão importante lembrada pelo gerente Vânia Ribeiro é que a realização de seminários realizados contempla o Projecto Municipal de Cultura.

Fruto de papel com toda a sociedade e tela, nascente Projecto envolveu também a participação de alunos e ex-alunos das Escolas Livres do município.

Futuramente, os seminários podem ser ampliados, com a participação de outras experiências públicas na dimensão, inclusive de outras cidades.

Ano da Pandemia

Neste ano o seminário abordará as dificuldades e conquistas do ano atípico de 2020.

Vânia Ribeiro destaca que, apesar da pandemia do novo coronavírus, uma vez que Escolas Livres não pararam, mas foi preciso apresentar por diferentes formatos de lição:

  • Vidas, videoaulas produzidas,
  • Participação de opções,
  • Conteúdos de montão,
  • Entre outros.

Certamente, e os alunos mais avançados produziram conteúdos para plataformas virtuais.

“Foi um ano no qual se experimentou muito, inclusive chegando a outros públicos com aulas abertas, mas sempre priorizando o comitiva dos alunos em processo de formação.

Para isso, muitas aulas permanecerão exclusivas para os alunos inscritos, respeitando sua privacidade e seu espaço de voz ”, lembra um gerente.

Para que os processos de formação não interrompidos, e os Planos Político-Pedagógicos não prejudicados pela pandemia, muro de 50 profissionais foram contratados em 2020.

Por conseqüência, aproximadamente:

  • 250 vídeos disponíveis,
  • 50 disciplinas ministradas.

Participarão do seminário os profissionais responsáveis ​​pela secção pedagógica das escolas:

  • André Bizerra,
  • Samanta Roque,
  • Fernando Gimenes,
  • Patrícia Gilford,
  • Cuca Bolaffi,
  • Diaulas Ullysses,
  • Michele Navarro, além de outros membros da equipe pedagógica e da Secretaria de Cultura.

A mediação será de Antonio Inácio Siqueira.

Quem tiver interesse, pode encontrar algumas das aulas produzidas em 2020, em diferentes linguagens artísticas e para diferentes públicos:

  1. crianças,
  2. adolescentes,
  3. adultos,
  4. iniciantes ou avançados.

Os vídeos estão disponíveis no ducto da Secretaria de Cultura, em https://www.youtube.com/channel/UCk4OZiOnFOVed_OE7jZ-_5w.

Inscrições para 2021 – Os cursos da Escola Livre de Teatro, que já está com inscrições abertas para seus Núcleos de Pesquisa para 2021, com várias opções, todas gratuitas.

Informações em http://www3.santoandre.sp.gov.br/agendacultural/escola-livre-de-teatro-elt-abre-inscricoes-para-nucleos-de-pesquisa-2021/.

Mas, as inscrições para as outras escolas serão divulgadas exclusivamente em 2021, através da agenda cultural virtual, no endereço http://www3.santoandre.sp.gov.br/agendacultural/.



Manancial: Post Completo

Desentupidora Santo André

Caminhão para desentupimento Limpeza de Fossa e Hidrojateamento

Quem nunca teve ralo, pia ou sanitário entupido em sua morada, nas horas mais inesperadas, e se perguntou: e agora? É nessas horas que precisamos de uma Desentupidora em Santo André 24 horas de crédito e com credibilidade, capacitada para resolver esses inconvenientes que interferem na rotina da sua morada ou empresa. A Desentupidora Daqui, existe para te ajudar exatamente nessas horas e resolve o seu problema com prontidão, segurança e com preço justo.

Conte com a Desentupidora Daqui de Santo André

Caminhão e e carro de Desentupimento com técnicos da Desentupimento e Encanador

A gente nunca sabe quando vai sobrevir um acidente, por isso é importante ter sempre o nosso contato a mão e a certeza de um serviço de qualidade a qualquer horário do dia e da noite, 24 horas por dia. A Desentupidora Santo André atende residências, condomínios, comércios e indústrias, e tem uma equipe altamente qualificada para resolver o seu problema com profissionalismo e conhecimento. Precisando de Desentupidora em Santo André? Desentupidora Daqui é a solução!

Caminhão para Desentupimento, Hidrojateamento e Limpeza de Fossa