Serviço de Desentupidora em São paulo

Setur-DF lança Live Tour para comemorar o Dia do Turista


Neste sábado (13), é comemorado o Dia do Turista e, em tempos de isolamento, as idéias inovadoras têm sido uma solução. Atenta ao cenário, uma Secretaria de Turismo do DF vem desenvolvendo novos produtos, propondo ações rápidas e práticas para reinventar-se e adaptar-se ao “novo normal”. Em homenagem aos dados especiais, um Acesso gratuito ao Live Tour Brasília – que permite aos brasileiros e turistas se encantar ainda mais pela capital do país. A primeira visita guiada a Rota da Paz, para conhecer a Catedral Metropolitana de Brasília, um projeto audacioso de Oscar Niemeyer, marco da arquitetura moderna.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Como atrações virtuais ainda não são capazes de substituir uma sensação de viagem, mas podem ser uma ótima alternativa para conhecer novas culturas, enquanto os passeios não são liberados, ainda mais se você tiver algum tipo de interação real. Pensando nisso, surgiu uma idéia do Live Tour Brasília, uma websérie que guia locais e personalidades relevantes para segmentos de exibição de forma digital em nossa cidade, mas com diversão, informações, dicas, entretenimento e interação. A transmissão ocorre sempre aos sábados, às 10h, pelo Instagram oficial de Setur-DF.

Com uma abordagem que favorece e fornece o envolvimento de todos os setores produtivos do turismo, um Live Tour apresenta rotadores temáticos da capital de forma inédita, incluindo produtos associados como artesanato e design, que também movimenta uma cadeia turística. Toda a semana final, como as pessoas podem acompanhar, em tempo real, um guia de turismo durante um passeio por um dos atrativos turísticos que faz parte das seguintes rotas: Rota Cívica, Rota Arquitetônica, Rota Cultural, Rota Náutica, Rota do Cerrado, Rota da Paz e Rota Fora dos Eixos.

Para a Secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, além de ser uma vitrine para guias de turismo que mostra seu trabalho, como experiências dos visitantes neste momento que podem influenciar positivamente o processo de escolha de destinos e atrativos no futuro. “Essa é uma forma inovadora, simples e acessível de conhecer nossa cidade com guias especializados. Durante o passeio, como pessoas podem tirar dúvidas e aprender um pouco mais sobre os pontos turísticos em tempo real. Isso vai despertar ainda mais a curiosidade dos visitantes em conhecer os pontos mais atrativos, depois que a situação voltar ao normal ”, destacou Vanessa Mendonça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Firmino, pároco da Catedral, ressalta a importância da realização do Live Tour no momento em que vivemos e não no ano em que Brasília completou 60 anos e a Catedral não está no jubileu de ouro – comemorando 50 anos. “Estamos com a Secretaria de Turismo nesse trabalho de visita ao nosso monumento. Nos apoiamos e nos ajudamos a conhecer cada vez mais a nossa igreja ”, concluiu.

Primeira parada: Catedral Metropolitana de Brasília
A Catedral Metropolitana de Brasília é um projeto audacioso de Oscar Niemeyer. Seu desenho simboliza as mãos em prece voltadas para o céu. O edifício de formato singular foi inaugurado em 1970. Seus 16 pilares de concreto têm o formato de numeração, um marco na arquitetura moderna. Seus vitrais, assinados pelo artista plástico Marianne Peretti, permitem um tom celestial na Catedral, que também exibe 3 grandes anjos de metal que parecem flutuar pelo céu da nave.

Na entrada da Catedral há 4 grandes esculturas selecionadas como Os Quatro Evangelistas. As esculturas e os anjos da Catedral são assinados pelos artistas plásticos Alfredo Ceschiatti e Dante Croce.

Confira:
Todo sábado, às 10h, no @seturdf

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Fonte: Post Completo