Mecanismos de limpeza de drenagem

Sheetrock e problema de drenagem entupido

Se você tiver um ralo entupido devido a um pedaço de gesso preso nele, você terá um problema contínuo. Após um longo período de tempo, ele irá eventualmente quebrar, mas com o passar do tempo ele está acumulando cabelo e outras coisas que farão com que o entupimento no ralo piore.

Você precisa abrir o ralo para retirar o pedaço de gesso, ou pelo menos quebrá-lo em pedaços menores se não puder ser alcançado com um cabide de arame.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Em primeiro lugar, coloque um balde sob o ralo para coletar o excesso de água enquanto desmonta o ralo.

Segundo, pegue um alicate de bloqueio de canal e afrouxe as porcas do tubo de drenagem onde a curva em u está no tubo de drenagem. Existem 2 porcas do tubo de drenagem, uma de cada lado do u.

Depois de retirar o cano em forma de u, veja se consegue ver o pedaço de gesso em cada lado do cano de drenagem.

Se você puder ver, tente pegá-lo com um alicate de bico fino ou outra ferramenta que possa prendê-lo para diminuir a chance de ele ficar preso ainda mais no tubo.

Se você não conseguir ver, use um cabide de arame e sinta sua posição. Se você conseguir sentir com o cabide, tente pescar. Caso contrário, tente quebrá-lo com o cabide, tomando cuidado para não prendê-lo ainda mais no cano.

Após seus esforços, se você não conseguir remover o pedaço de gesso ou quebrá-lo o suficiente para liberá-lo, pode ser necessário alugar uma Maquina Desentupidora drenante.

Após seus esforços, se você conseguir remover o pedaço de gesso ou quebrá-lo o suficiente para liberá-lo, monte o ralo novamente e deixe correr água pelo ralo por cerca de um minuto.

No entanto, a melhor coisa a fazer é usar as dicas e truques a seguir. Lembre-se de fazer isso pelo menos uma vez por semana em todos os ralos para mantê-los livres de sujeira e sujeira.

Dicas e truques

Polvilhe bicarbonato de sódio na pia e ao redor das laterais da abertura de drenagem. Pegue cerca de uma xícara de vinagre branco e despeje lentamente no ralo. Observe-o borbulhar e não terá mais problemas. Não deixe a água escorrer pelo ralo por um tempo para permitir que a reação química do bicarbonato de sódio com o vinagre faça seu trabalho com força total. Isso irá Desentupir o ralo de qualquer resíduo e escória e economizar muito dinheiro em custos de encanamento.