Técnico analisa volta ao XV de Piracicaba em seguida 8 anos


Moisés Egert reestreou com vitória por 2 a 1 sobre o Primavera, pela primeira rodada da competição

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

por Dependência Futebol Interno


Piracicaba, SP, 07 (AFI) – A tarde da última quarta-feira foi enxurro de estreias pelo XV de Piracicaba. Foram oito somente no momento que iniciaram o confronto diante do Primavera, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela rodada principiante da Despensa Paulista 2020. Outrossim, o lateral-esquerdo Tiago e o meio-campista Felipe Benedetti estreou entre os profissionais quinzistas. Enquanto isso, fora das quatro linhas, o técnico Moisés Egert vivia a sensação de voltar a encaminhar o Nhô Quim.

“A nossa preleção antes do jogo foi em cima disso. Nós todos que estreamos sabíamos que seria um dia próprio e estava em nossos Metros e em nossas escolhas aquilo que queríamos para esta ocasião. Conseguimos laurear levante início de trabalho com esforço, desempenho e desempenho. Uma vez que consequência, veio a vitória. Depois oito anos, estar de volta, de maneira solene, à margem do campo pelo XV foi próprio ”, extrínseco ao treinador do Alvinegro Piracicabano.

O triunfo, por 2 a 1, foi válido pelo grupo 3 do torneio. “Estamos felizes e orgulhosos. O nosso torcedor, mesmo à intervalo, tem nos pretérito virilidade e crédito, e ficamos resultados em termos oferecido a resposta na nossa estreia. O importante agora é evoluir, aprimorar e nos aprimorarmos uma vez que coletivo, e zero melhor do que fazer depois de uma vitória. Vamos um passo de cada vez, pensando a cada repto dentro do campeonato ”, comentou Moisés Egert.

O próximo será contra o Audax, na quarta-feira que vem, às 15h00, no Barão da Serra Negra. “O principal, nesse processo de reconstrução, de transição, que todos sabem que estamos passando, é irmos formando uma equipe poderoso e competitiva. Nos conhecendo a cada dia, a cada partida, superando as adversidades, cresceremos ao longo da competição. Temos uma enxurro para treinamentos e vamos aproveitá-lo da melhor forma provável ”, disse o comandante.

O time de Osasco também iniciou a Despensa Paulista 2020 com vitória, em morada, por 2 a 1, sobre a Inter de Limeira, no estádio Prefeito José Liberatti. Os três melhores de cada uma das cinco chaves que compõem a primeira tempo, além do melhor quarto posto, avançam para as oitavas de final do torneio, que dá ao vencedor o recta de escolha entre uma vaga na Série D do Brasílico ou na Despensa do Brasil do ano seguinte, com o vice ficando com a opção restante.


.



Manadeira: Post Completo