Serviço de Desentupidora em São paulo

TJD-RJ concede liminar a Cabofriense e Nova Iguaçu e suspende descenso no Carioca


<! –

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

->

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) concedeu no final da noite de quarta-feira uma limitação favorável a Nova Iguaçu e Cabofriense e suspendeu, de forma provisória, ou ao rebaixamento de ambos no Campeonato Carioca. Haverá um julgamento para decidir o mérito da questão e resolver se o descenso de ambos será ou não anulado.

Um Cabofriense disputa como fases de classificação da Taça Guanabara (primeira volta) e da Taça Rio (segunda volta) e ficou com a pior campanha geral com apenas três pontos em 11 jogos – nesta quarta-feira foi derrotada pelo Bangu por 1 a 0, no estádio Moça Bonita. Assim, caiu para a Seletiva do Estado do ano que vem. Já o Nova Iguaçu disputou essa seleção em 2020 – ficou atrás da América-RJ e Americano – e foi transferido para a Segunda Divisão.

No entanto, os dois clubes entraram na Justiça Desportiva para tentar cancelar ou diminuir a função de pandemia de novos coronavírus. O TJD-RJ concedeu um liminar para impedir a homologação da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) como quedas.

“Os clubes de menor investimento foram os mais afetados”, se defender os clubes, dando como exemplo ou final o contrato de jogadores que tiveram vínculo por apenas alguns meses. “Para o retorno do campeonato no último dia 18, uma situação de desequilíbrio pode ser demonstrada com a perda da maior parte dos elencos dos clubes de menor investimento”.

Na decisão liminar, o presidente em exercício do TJD-RJ, José Jayme Santoro, alegou não poder "adentrar no mérito de alegações de requerentes" e julgou requerer a manifestação dos outros 14 clubes que disputam o Campeonato Carioca.

“Diante do exposto, exigir uma concessão da medida liminar, pois uma homologação desses resultados pode gerar insegurança jurídica diante da possibilidade de êxito quando estes são os principais julgados de forma definitiva”, escreveu.

Veja também

+ Por falta de provas, Justiça nega pedido de defesa da ex-mulher do atacante Dudu

+ Namoro de Angela Ro Ro chega ao fim e ela descreve: “Fui traída e usada”

+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade

+ Saiba em que locais ou contate o novo coronavírus pode ser maior



Fonte: Post Completo