TRT5 libera R $ 1,5 bilhão na pandemia


Oito meses de pandemia não foram suficientes para impedir o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª. Região (TRT5-BA) a registrador uma produtividade de mais de R $ 1,5 bilhão em pagamentos.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

O valor representa o totalidade liberado em alvarás para as partes com processos na Justiça do Trabalho na Bahia, apesar do distanciamento, produzindo a urgência de remotas.

Foram 244 dias de trabalho, com liberação totalidade de R $ 1.502.342.542,00, dos quais exclusivamente até o dia 15 deste mês foram R $ 78 milhões em alvarás, conforme a decisão dos juízes.

Na estatística completa divulgada pelo Tribunal Regional do Trabalho, entre 16 de março e 15 de novembro, o número totalidade de sentenças passadas de 135 milénio, com 50 milénio acórdãos, 155 milénio decisões e 672 milénio despachos.

Outrossim, mais de 7 milhões de atos foram cumpridos, de contrato com os dados divulgados pelo Regional, porquê forma de revelar em números, o interesse de magistrados e suas equipes de trabalho para atender à cidadania.

Investimento – O atendimento considerado réplica, no entanto, precisão de investimento: R $ 13,6 milhões foram reparadas para o enfrentamento da pandemia de covid-19, conforme estabelecido pela legislação.

O montante equivalente a ações civis movidas pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), conforme dados publicados no site do TRT-5, criado para dar transparência às atividades desenvolvidas pela Justiça do Trabalho durante a pandemia.

Mais detalhes dos resultados do galanteio baiana durante o período da pandemia até cá podem ser encontrados em www.trt5.jus.br/covid-19-produtividade-0.

“É o velho exposição de

‘somos todos iguais’.

Mas não, General

[Mourão], racismo é o

que vivemos há 520

anos. Racismo é a rotina

de ser perseguido e

tratado porquê criminoso

num supermercado ”

Matheus Gomes, vereador eleito em Porto Jubiloso, contra a fala do vice-presidente Hamilton Mourão, que negou possuir racismo no Brasil ao comentar a morte de um varão preto ontem em um mercado na cidade

Ação do MP no Núcleo-Setentrião

O prefeito de Barra do Mendes, Armênio Sodré Nunes, e o pacote Vladimir Oliveira Figueiredo Bastos tiveram R $ 232.850,36 do seu patrimônio Entupidos por decisão liminar da Justiça, que atendeu pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA). A ação social pública por ato de improbidade administrativa foi ajuizada pelo promotor de Justiça Marco Aurélio Promanação Estremecido, pela prática de dispensa de licitação por fracionamento do objeto. A ação que baseou a decisão do juiz levou em consideração a investigação do MP que constatou que, entre os anos de 2013 e 2019, foram realizados 58 compras de bens de consumo no valor de R $ 232.850,36, fracionado ilegalmente ao longo dos meses “Com o intuito de evadir do responsabilidade de licitar”.

Palestra sobre budismo

Reduzir expectativas para evitar supervalorizar porquê vitórias, além de surgir os efeitos de possíveis derrotas com a necessária serenidade, pois fazem secção da experiência de viver. Estas e outras pessoas surgirão assimiladas por quem participar hoje das 9h30min ao meio-dia, da palestra online Vitórias e derrotas: porquê gerar crédito no caminho? O palestrante é uma das principais lideranças do budismo no Brasil, o Vasa Padma Samten. Os participantes podem entrar em contato via [email protected] e whatsApp, (71) 99134-8455, 98173-2668, 99119-8963 e 99242-4316.

POUCAS & BOAS

Termina hoje o Congresso Virtual de Recta da Uesb promovido pelo Núcleo Acadêmico Ruy Medeiros (Carm) desde o dia 18 de novembro. Com o tema ‘Recta, memória e poder’, o evento discute as leis porquê um instrumental de reconstrução contínua do mundo e das relações sociais, muito porquê as contradições, ambiguidades e potencialidades da luta no campo jurídico.

A Associação Brasileira dos Produtores e Algodão (Abrapa) lançou uma premiação científica do 13º Congresso Brasílico do Algodão que acontece em Salvador, de 17 a 19 de agosto de 2021. O incitamento à ciência e à pesquisa é um dos propósitos do congresso, que premia a cada edição os melhores trabalhos científicos sobre a commoditie, com bolsas de estudo e participação em congressos internacionais. Para o presidente do congresso, Julio Busato, “As tecnologias e ideias pensadas em envolvente acadêmico podem ser inseridas no campo e essa troca é benéfica para todos”, destacou o produtor.





Manancial: Post Completo