Tucano de Campinas na cloroquina


O empresário tucano Carlos Wizard Martins, que chegou a ser anunciado como candidato a prefeito de Campinas pelo PSDB, agora virou intermediário na importação de matérias-prima para a produção de cloroquina no país. A informação foi revelada pelo bilionário na coluna Painel S.A, do jornal Folha de São Paulo e da revista Veja. O detalhe, que não deve deixar de ser notado pelo tucanato, é que Bolsonaro é arqui-inimigo do governador João Doria.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Logo após o seu nome lançado como candidato à prefeitura, o Assistente foi ao Palácio dos Bandeirantes informar ao próprio governador que ele não tinha mais a intenção de sair do candidato em Campinas.
Em declaração à coluna, o bilionário afirmou que, com o novo protocolo do Ministério da Saúde, cada brasileiro vai querer uma cloroquina em casa. “Depende do insumo da Índia, e o governo está em contato para importar 10 toneladas”, revelou o jornal.

Dono do grupo Sforza, que detém marcas como redes de fast food KFC e Pizza Hut no Brasil, o Assistente ressaltou que não tem a pretensão política, embora tenha sido também afetado pela prática de macarrão na Educação.
O empresário passou dois anos na fronteira com a Venezuela, em Roraima. Durante esse período, o Wizard trabalhou com o general Eduardo Pazuello, atual ministro da Saúde, que era da época ou comandava a Operação Acolhida em Boa Vista, para promover a interiorização de milhares de refugiados.



Fonte: Post Completo

Leave a Comment