Vasco corre para anunciar novo treinador


Uma diretoria fazer Vasco da Gama está trabalhando intensamente na procura de um treinador. Com a comissão de Ramon Menezes e vários membros da comissão técnica na última quinta-feira, a equipe foi comandada por Alexandre Grasseli no clássico contra o Flamengo, no sábado. Grasseli é treinador do Sub-20 Cruzmaltino.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Após a derrota por 2 a 1 diante do Rubro-Negro, o elenco completo folga nesta segunda-feira e se apresentado nesta terça, em São Januário. A ideia da diretoria é ter um novo treinador o mais breve possível, para aproveitar a semana livre de jogos. O time só volta a atuar no domingo, quando visitar o Internacional, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Brasileirão. Na sexta-feira, o favorito para assumir o comando da equipe era Dorival Júnior. As conversas foram iniciadas mas não houve acerto. Outro nome que ganhou força no clube foi o de Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira e ex-jogador do clube. Os dois nomes, porém, já foram descartados pelo presidente Alexandre Campello, em entrevista à Espn.

No início da temporada, o Vasco optou por um treinador experiente para substituir Vanderlei Luxemburgo, que deixou o clube rumo ao Palmeiras. Abel Braga foi o escolhido, mas o tempo não decolou e ele foi dispensado em março. A diretoria então fez uma aposta no inexperiente Ramon Menezes, e tudo correu bem no início do trabalho. Entretanto, a equipe caiu de rendimento, foi eliminada da Copa do Brasil e entrou em queda livre no Brasileirão.

O desejo dos dirigentes é novamente contar com um treinador experiente: “O perfil do novo treinador é ter muita experiência. Não deu certo com Abel Braga, mas obteve resultados com Vanderlei Luxemburgo”, disse Campello.

Com opções no mercado nacional, técnicos estrangeiros já estão sendo cogitados. O uruguaio Diego Aguirre e o argentino Gabriel Heinze entraram na lista de possibilidades.

Reforços a caminho

Antes de contratar um novo treinador, o Vasco já anunciou um reforço. O argentino Leonardo Gil, que estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, é aguardado esta semana para realizar exames médicos e assinar contrato.

Aos 29 anos, o polivalente Leo Gil atua principalmente como volante, mas também pode ser escalado como meia e lateral. Além dele, o Vasco ainda não desistiu do equatoriano Antonio Valencia. Entre o clube e o jogador, está praticamente tudo acertado, mas o Cruzmaltino resolveu esperar pela aprovação do novo treinador. Outro atleta que pode chegar esta semana é o meia Patrick, de 21 anos, revelado pelo Grêmio.

Foto: Divulgação / LDU

Por outro lado, se chegar a tempo, o novo treinador já vai encontrar problemas para escalar a equipe para domingo. O lateral Cayo Tenório, terceiro amarelo, e o volante Bruno Gomes, suspenso, estão fora. Entre os lesionados, o zagueiro Ricardo Graça deve permanecer de fora, mas o meia Juninho pode retornar.

Deixe seu comentário

.



Fonte: Post Completo