Distribuição de água pressurizada: mangueiras e pistolas de pulverização

Vaso sanitário quadrado e Desentupidor redondo? Sem problemas

Neste artigo, fornecemos algumas dicas para mergulhar com eficácia um vaso sanitário quadrado com um Desentupidor redondo. A primeira coisa a perceber é que um Desentupidor de pia padrão provavelmente não será muito eficaz. Isso ocorre porque ele não será capaz de criar uma vedação à prova d’água sobre o ralo do vaso sanitário e também estará sujeito a escorregamento. O que você precisa é de um tipo especial de Desentupidor de vaso sanitário chamado Desentupidor de flange ou Desentupidor de copo de funil.

Esses êmbolos têm uma seção extra de borracha presa ao copo de borracha que você encontrará em um Desentupidor de pia padrão. Esses tipos de êmbolos também são significativamente maiores do que os êmbolos de afundamento. Certifique-se de desdobrar a seção do flange antes de usar, pois ela precisa ser colocada dentro do ralo do vaso sanitário antes de começar a mergulhar. Nesta posição, ele manterá um Desentupidor de vaso sanitário firmemente no lugar com uma vedação forte.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Encanadores dirão que é importante ter água suficiente na tigela para que o copo do Desentupidor esteja totalmente coberto. Isso ocorre porque a água não se comprime sob pressão. O ar comprime, portanto, se você estiver mergulhando contra o ar, não estará exercendo tanta força na obstrução.

Quando o Desentupidor estiver na posição e você tiver água suficiente na tigela, pressione com firmeza para que o copo de borracha fique totalmente plano. Em seguida, solte e deixe o copo voltar à sua forma neutra e encher com água. O copo ainda deve estar submerso neste ponto. Em seguida, simplesmente repita essa ação várias vezes para que você, alternativamente, empurre e puxe a obstrução.

Você deve ouvir e sentir a liberação da obstrução e perceber que o vaso sanitário está drenando. Remova o Desentupidor da tigela e dê descarga várias vezes para garantir que o entupimento foi removido. Lembre-se de Desentupir bem o vaso sanitário com um encanador de boa marca, como o bastão de toalete Clorox, antes de usá-lo.