Serviço de Desentupidora em São paulo

VCG diz que serviço entra em colapso sem subsídio | A Rede


Viação Campos Gerais aponta que, caso não haja ajuda financeira mensal, operações podem ser comprometidas

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

A Viação Campos Gerais (VCG), manifestada sobre a decisão da juíza Luciana Virmond César da 2ª Vara da Fazenda Pública de Ponta Grossa. Na sexta-feira, 29 de maio, uma magistrada negou o pedido de subsídio de transporte público municipal, sem valor aproximado de R $ 2,5 milhões mensais, enquanto durar uma pandemia, para não paralisar como operações na cidade.

Segundo a assessora de comunicação da VCG, Cris Dresch, uma empresa recorrerá da decisão da Justiça. Ainda, está seguindo uma estratégia de procedimentos para apresentação, além dos dados que já foram anexados ao processo, para mostrar a confiabilidade das operações sem os recursos necessários junto à Prefeitura de Ponta Grossa.

A concessionária indica que caso não existam subsídios dessa ordem, ou transporte público do município escondido amplamente comprometido. “Sem subsídio, o sistema de transporte coletivo, muito em breve, poderá entrar no colapso, deixando oferecer o serviço da maneira como ocorre atualmente”, comenta a assessora

Ainda, Cris elenca que dia após a Viação vem tendo seu orçamento comprometido. “Um sistema que opera com 70% da frota e transporta cerca de 40% do número médio de pessoas transportadas, faz com que haja uma disparidade, causando danos sérios no equilíbrio do sistema. A conta não fecha ”, complementa um profissional da VCG.

O pedido de Viação elenca vários pontos como “sua tarifa é calculada no pagamento de tarifa, calculada usando uma planilha com base no índice de passageiros por quilômetro” e que “o valor da tarifa atual foi calculado com base no número de passageiros dos últimos doze meses, quais são as quantidades permitidas para o serviço de custódia, comprometido "com uma pandemia de COVID-19" teve uma redução drástica no número de passageiros, ou o que inviabilizou a prestação de serviços de transporte público "e outros problemas".

A Prefeitura de Ponta Grossa já se manifesta, após a decisão e falência do prefeito Marcelo Rangel (PSDB), que controla qualquer medida ou subsídio de empresas privadas. Na última sexta-feira, o procurador geral do município, João Paulo Deschk, sinalizou que a decisão era esperada por parte do poder público.

Sintropas

O Sintropas-PG, responsável por representar os trabalhadores da Viação Campos Gerais (VCG), apontou que não interferirá na disputa entre empresa e administração pública. Ainda, citou que em qualquer situação – paralisação ou manutenção das atividades da concessionária – entende que é importante o pagamento dos ganhos dos colaboradores de forma regular.

Para complementar, com a Medida Provisória 936, ou indicação de que não pode interferir ou encaminhar uma proposta de crise, tomar ações de competência da própria entidade.



Fonte: Post Completo