Serviço de Desentupidora em São paulo

Vítimas ficam encarceradas em gravíssima colisão entre veículos na PRc-467


Várias equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram mobilizadas no início da madrugada desta quinta-feira (11) para atendimento a três vítimas de uma colisão gravíssima de trânsito na PRc-467, em Cascavel.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Uma batida frontal envolvendo dois veículos ocorreu na pista sentido Toledo, nas proximidades do viaduto da Avenida Piquiri, no Bairro Brasmadeira.

Os dois condutores ficaram encarcerados nos veículos e os salvamentos exigiram bastante recursos dos bombeiros, que precisaram usar o equipamento desencadeador.

O acordo com informações da Polícia Militar, ou o acidente foi presidido por uma equipe de policiais que tentam impedir a fuga de uma caminhonete, cor preta, transitando na contramão. Os policiais tentaram realizar uma abordagem, mas antes disso ocorreu uma batida contra outro caminhão que seguia em direção a Toledo.

Com uma bateria, os veículos ficaram completamente destruídos e os condutores dos dois veículos, presos às ferragens. No caminhão F-250, de cor branca, também estava um passageiro, que foi o primeiro a ser retirado do veículo. José Renato Demenech, de 27 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à UPA Tancredo Neves.

Uma administradora do F-250 de cor branca ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Uma vítima, identificada apenas como Renata, foi encaminhada ao Hospital Universitário.

Valdir da Silva Sampaio, 44 ​​anos, motorista da F-250 de cor preta, sofreu uma fratura no fêmur, escoriações pelo corpo e contusão no tórax devido ao acionamento de airbags e foi levado à Unidade Hospitalar.

Policiais militares e a Polícia Rodoviária Estadual não estão sob controle local ou trânsito que ficou interditado causando bastante congestionamento.

A causa do acidente ainda será investigada.

A equipe da CGN esteve no local e acompanhou ao vivo os trabalhos de resgate, veja abaixo:


Whatsapp CGN 9.9969-4530

– Canal direto com nossa redação – Envie sua solicitação para que uma equipe que irá atender você.


Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp



Fonte: Post Completo