Serviço de Desentupidora em São paulo

Vôos Campinas fecha elenco com contratações de ponteiro, central e levantador | volei


O Vôo Campinas anunciou a contratação de mais três reformas e praticamente conseguiu o elenco para a sequência da temporada. O ponteiro Renan Bonora, cria a base, retorna ao clube, além do centro de Barreto e levanta Cristiano.

Desentupidora Daqui da Cidade Faz todos os serviços de  Desentupidora em todos Bairros da Cidade, a qualquer hora do dia ou a da noite pode contar com A Desentupidora Daqui da Cidade atende em qualquer bairro da Cidade e em toda a Região. A Desentupidora da Cidade faz todos os serviços de Desentupimento de Esgoto neste que é um dos Bairros mais querido da nossa Cidade. Caso queira ver nossa tabela de preço para serviço de Desentupidora em Cidade Clique aqui.

Desentupidora Daqui da Cidade atende 24 horas em todos os bairros da Cidade

Desentupidora
Desentupidora Daqui da Cidade
 

Bonora, de 22 anos, ficou mais de sete na base de Campinas. Em 2017/2018, foi chamado para fazer parte da equipe principal. Depois de seguir para Taubaté, onde atuou na última temporada, antes de retornar "para casa".

– Aprendi tudo o que sei no Vôlei Renata. É onde fui criado. O projeto deu todo o apoio necessário para que eu desenvolvesse como jogador e como pessoa, então minha proximidade com o pessoal é grande. Estou muito feliz em voltar e com expectativa alta. Vou trabalhar para o meu melhor para executar o projeto. Estou confiante – indicado ou jogador em nota.

Renan Bonora retorna ao Volêi Campinas – Foto: Volêi Campinas

Outro ponto de chegada é no centro de Barreto, com 23 anos e 2,04m de altura. O jogador estava no Sesi-SP e está destacado nas estatísticas de bloqueio.

– Fico feliz em fazer parte desse projeto, que está consolidado no cenário e vem crescendo a cada ano. As expectativas são as melhores possíveis. Estou ansioso para trabalhar com jogadores experientes e com Horácio (Dileo, treinador) – disse Barreto, que é convocado para seleções de base desde 2014.

Barreto Central reforço paredão de Vôlei Campinas – Foto: Juliana Kageyama

Por fim, uma quinta contratação da equipe foi levantada por Cristiano, também há 23 anos. O jogador defendeu começar uma carreira no Cruzeiro e passou por Montes Claros, Corinthians / Guarulhos e Itapetininga.

– Nos últimos anos, por estar em São Paulo, enfrenta bastante o Vôlei Renata. Senti na pele a força e a garra que o tempo tem e como a torcida faz a diferença, é um jogador a mais. Estou feliz por estar desse lado agora. Para mim é um orgulho imenso estar em um projeto tão grande, será uma experiência muito enriquecedora – declarada.

Levantador Cristiano é o último reforço anunciado pelo Vôlei Campinas – Foto: Juliana Kageyama

Com isso, foram anunciados o oposto de Vissotto, os ponteiros Temponi e Renan, o barreto central e o levantador Cristiano. González, Vaccari, Michel, Melqui e Bello também renovaram contrato, como o técnico Horácio Dileo.



Fonte: Post Completo